MilMo Wiki
Advertisement

Sobrevivente Possuído é um dos Chefes encontrados em MilMo.

Requerimento

 • A Alien Watchamajigger.png Geringonça AlienígenaGeringonça AlienígenaParece que desbloqueia alguma coisa. Mas o quê?Alien Watchamajigger.png é necessária para entrar na sua nave através do teletransporte brilhante em uma ilhota na Ilha dos Visitantes.

Habilidades

 • Invocar Esferas de Energia: Ativa os 3 lasers no teto da sala que invocam 3 esferas de energia que perseguem o jogador. Cada acerto da esfera tira ½ Pontos de Vida.

Sobrevivente Possuido (Invocar).gif

 • Feixe de Energia:Levanta a mão e carrega um feixe de energia, ele alvejará um jogador e tentara acerta-lo. O feixe causa 2½ Pontos de Vida de dano.

Sobrevivente Possuído (Feixe de Energia).gif

Estratégias

 • O Sobrevivente Possuído está sentado no meio da sala e não se move, ele irá invocar regularmente três esferas de energia que irá persegui-lo, se você conseguir ficar longe das esferas de energia por tempo suficiente, então elas vão desaparecer. Quando as esferas desapareceram, então você tem alguns segundos para atacar o chefe (você pode, naturalmente atacar o chefe a qualquer momento, mas é muito mais difícil fazê-lo quando está sendo perseguido pelas esferas de energia).

  • Ficar andando em circulo enquanto ataca com um arco ou arma de raios é a melhor estrategia, pois você ira evitar as esferas e o feixe de energia.

Notas

O Sobrevivente Possuído guarda a passagem para as Ruínas Alienígenas que fica embaixo dele, após derrotado um buraco se abrira e saltando nele você ira para as Ruínas Alienígenas.

Espólios de Sobrevivente Possuído

Esta é a lista de todos os itens que podem ser obtidos ao derrotar Sobrevivente Possuído:

Item (Quantidade) Probabilidade
Corrupted Gem.png Joia Corrompida (1-5) 80%
Gems.png Joia (1-8) 80%
Mechanical Claw.png Garra Mecânica (1) 100%
Gems.png Joia (Grande) (1-3) 100%
Ray Gun Housing.png Invólucro da Pistola Laser (1-3) 100%
Bubble Dome Converter.png Conversor de Cúpula Bolha (1) 1%

Em outros idiomas

Idioma Nome
English Inglês Possessed Survivor
Spanish Espanhol (AL) Sobreviviente Poseído
French Francês Survivant Possédé
German Alemão Besessener Überlebender
Polish Polonês Opętany Rozbitek
Romanian Romeno Supraviețuitor Posedat
Swedish Sueco Besatt Överlevare
Monstros
Miniature Possessed Survivor.png Sobrevivente Possuído Miniature Cave Skull.png Caveira da Caverna Miniature Giga-Knight.png Giga-Cavaleiro Miniature Dread Smasher.png Esmagador Horrendo Miniature Dread Summoner.png Invocador Horrendo Miniature The No-Brainer.png O Sem Cérebro Miniature The Mechalon.png O Mechalon